Da redação – 10.10.2016 –
Tecnologia criada especialmente para a companhia e em parceria com empresas de TI unifica as informações de vendas de seus equipamentos e ajuda os gestores a lidarem com os negócios.
A AGCO, fabricante e distribuidora de equipamentos agrícolas, anunciou a criação e adoção do Data Dealer Integration (DDI), ferramenta que melhora o cruzamento de informações entre ela e suas parceiras. A solução foi desenvolvido em parceria com empresas de com três empresas de TI – Solutions, Linx, Consystem e CGI – o foi implantado com o objetivo de organizar as informações de vendas e estoques de todas as 390 distribuidoras da marca no Brasil.
Segundo a AGCO, a nova plataforma permite que todos os distribuidores (dealers) informem o andamento das vendas e a situação de seus estoques. Com as informações sempre atualizadas e unificadas no DDI, a AGCO espera se aproximar mais de sua rede de concessionárias e ter uma visão ainda mais real dos negócios.
“Informações mais apuradas de negócios efetivados são fundamentais para tomadas de decisão, análise de movimentação de mercado e execução de planos”, explica Felipe Soares, diretor de TI da companhia para a América do Sul.