ISA CTEEP muda marca para ISA Energia para reforçar presença nacional

Nova arquitetura da marca reflete a expansão nacional e a evolução bem-sucedida da companhia nos últimos anos

Por Redação

em 19 de Novembro de 2024

Após 25 anos de fundação, a ISA CTEEP decidiu mudar a sua marca para ISA Energia Brasil, movimento para marcar o momento de transição da transmissora de energia de uma empresa com atuação regional para uma nacional, com capacidade para gerenciar um portfólio de 35 concessões em 18 estados do Brasil. A ideia é ter uma identidade corporativa unificada entre marca, razão social e ticker na Bolsa de Valores do Brasil (B3), eliminando a redundância nos esforços de comunicação entre distintas nomenclaturas.

Desde ontem (18/11), as ações da companhia serão negociadas sob novos tickers na B3, passando de TRPL3 (ações ordinárias) e TRPL4 (ações preferenciais) para ISAE3 e ISAE4, respectivamente. Já a razão social CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista passará a ser ISA Energia Brasil S.A.

Campanha de marketing para popularizar a ISA Energia

A marca ISA ENERGIA estará refletida no site novo da companhia, em suas redes sociais e em toda a sua comunicação offline e online, incluindo eventos de ativação. No ambiente digital, irá explorar, além dos canais proprietários da empresa, TV conectada, mídia exterior (OOH), rede de display e vídeo do Google e veiculações na imprensa.

O conceito da campanha foi desenvolvido com base na ideia de “Evolução”, com o objetivo inicial de gerar reconhecimento e consolidar a imagem de referência e liderança no setor e na transição energética, “por meio de uma comunicação clara e consistente sobre sua evolução, valores, propósito e identidade”, segundo comunicado da empresa. A campanha visa a criar uma conexão emocional com os públicos estratégicos, reafirmando quem a ISA Energia sempre foi: uma empresa focada no compromisso com as pessoas, com o meio ambiente e com a sociedade.