Aplicativo da New Holland ganha nova função de diagnóstico

Redação – 21.12.2020 –

O aplicativo News Holland Conecta foi atualizado com novas funções para identificar códigos de falhas que auxiliam na operação e, consequentemente, disponibilidade dos equipamentos da marca. A ferramenta funciona on e offline e também ajuda a programar a manutenção dos equipamentos, com a praticidade da venda de peças via e-commerce.

“Ouvindo os operadores, percebemos uma dificuldade na tomada de decisão quando os alertas são acionados. Muitas vezes por receio, o trabalho é suspenso, perdendo tempo para tentar diagnosticar o problema, ou o alerta é ignorando, por não entender o nível de criticidade”, explica o gerente de Produto da CNH Industrial na América do Sul, Rafael Ricciardi. A funcionalidade de diagnóstico ajuda nessa identificação.

Segundo a fabricante, para realizar o diagnóstico em tempo real basta digital o número de chassi e as horas de operação indicadas no horímetro do equipamento. Em seguida, insere-se o código alfanumérico apresentado no painel de instrumentos e depois seleciona a causa da possível falha, verificando, em uma inspeção passo a passo, se a origem foi eliminada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *