BMC-Hyundai inaugura primeira filial em Minas Gerais

Da Redação – 15/12/2015

Com investimentos de R$ 4 milhões, operação em Contagem vai centralizar venda de equipamentos novos e seminovos da linha amarela, além da estrutura de pós-venda, com oficina especializada e estoque de peças.       

A BMC-Hyundai reforça sua atuação em Minas Gerais, um dos três maiores mercados para equipamentos de linha amarela no Brasil, com a inauguração da primeira filial em Minas Gerais, localizada em Contagem. O foco da unidade será a venda de equipamentos da linha amarela e de empilhadeiras. Segundo o gerente da unidade, Daniel Rodrigues, as atividades da nova filial devem contribuir para um aumento de 10% no faturamento da fabricante em 2016.  “Minas Gerais tem uma forte atuação no segmento de mineração e área florestal, especialmente no plantio de eucalipto, e usina de carvão e pedreiras”, completa.

O evento de inauguração acontece nessa quinta, dia 17, e contará com a presença do presidente da BMC-Hyundai, Felipe Cavalieri, e de Byung Su Oh, presidente da fábrica Hyundai Heavy Industries, localizada em Itatiaia (RJ), além de vários executivos da empresa. Segundo Cavalieri, a inauguração da unidade traz o portfólio de equipamentos da empresa para mais perto dos clientes. O executivo destaca ainda que 10 modelos de equipamentos  são fabricados no Brasil, todos com acesso às linhas de crédito do Finame.

Para comemorar a inauguração, a BMC-Hyundai vai oferecer condições exclusivas para os clientes que participarem do evento, como descontos em toda linha de equipamentos novos Hyundai, além de garantia de 2 anos ou 3 mil horas para a máquinas da linha 9S. Outra novidade será o desconto de até 30% em itens de desgastes, como dentes e filtros, ambos integrantes da ação Black Week que se estende até o final de dezembro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *