BMC-Hyundai marca presença na M&T EXPO com portfólio completo da linha amarela

Da Redação 02.06.2015

Segundo presidente da empresa, meta é reforçar a aproximação dos clientes potenciais em relação à companhia, que lança várias soluções otimizadas durante a feira

A edição 2015 da M&T EXPO (Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção), que ocorre entre 9 e 13 de

Escavadeira R140LC-9S (fonte: BMC-Hyundai)
Escavadeira R140LC-9S (fonte: BMC-Hyundai)

junho, vai contar com a participação da BMC-Hyundai. A empresa deve apresentar um portfólio de máquinas pesadas para construção e movimentação de cargas, incluindo escavadeiras, retroescavadeiras, pás-carregadeiras e empilhadeiras. Para o presidente da fabricante, Felipe Cavalieri, o evento será uma oportunidade para geração de novos negócios e troca de experiências. “O foco da BMC-Hyundai para esse ano é ajudar os nossos clientes a enfrentarem um ano que tem se mostrado desafiador”, diz. “Com a feira, esperamos estar mais próximos dos clientes, não apenas apresentando a nossa linha de produtos, mas também discutindo alternativas para o mercado nacional em 2015”.

Entre os equipamentos que a BMC-Hyundai leva à M&T Expo destacam-se as escavadeiras R140-9S e R220LC-9S. A primeira delas, com porte e 14 toneladas e motor e 126 hp, tem a potência de um equipamento de 16 toneladas, mas com a vantagem de investimento 20% menor para os compradores. Fazendo parte da classe de 12-15 toneladas, a máquina consome, em média, de 10 a 12 litros de combustível por hora, dependendo do modo de operação.

A R220LC-9S, por sua vez, oferece maior produção por metro cúbico e o menor custo do mercado. Com capacidade para 22 toneladas, o equipamento possui um conjunto reforçado de braço e lança de escavação, o qual apresenta maior resistência em aplicações severas, além do baixo nível de reparos. Associada com recursos como a bomba hidráulica de três estágios, o equipamento oferece uma maior disponibilidade em campo. Outro equipamento que será apresentado pela empresa será a retroescavadeira H940C. Com motor de 100 hp e peso operacional de 7,9 mil kg, a máquina proporciona maior agilidade no carregamento e na produção, aumentando a força de escavação e reduzindo o consumo de combustível.

No estande de 912m2 da BMC-Hyundai, os visitantes também poderão conhecer outros produtos da empresa, como a mini-escavadeira R27Z-9, a pá carregadeira HL740-9S e a empilhadeira elétrica 20BRJ.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *