BMC-Hyundai realiza primeira exportação para a América Latina

Da Redação – 28.09.2015 –

Escavadeiras de 22 toneladas irão operar em obras de infraestrutura no Uruguai

BMC-Hyundai comemora primeira exportação para AL (foto: divulgação).
BMC-Hyundai comemora primeira exportação para AL (foto: divulgação).

A BMC-Hyundai acaba de fazer sua primeira exportação para a América Latina, confirmando a estratégia de usar o Brasil como ponta de lança para atendimento da região. A negociação envolveu o despacho de duas escavadeiras, modelo R220LC-9S, produzidas na fábrica de Itatiaia (RJ). As máquinas irão operar em obras de infraestrutura no Uruguai.

Com capacidade de 22 toneladas, ela reúne o baixo consumo de combustível com o melhor custo-benefício da categoria. Estre as características técnicas do equipamento, destaca-se o conjunto reforçado de braço e lança de escavação, o qual apresenta maior resistência em aplicações severas, além do baixo nível de reparos. Associada com recursos como a bomba hidráulica de três estágios, o equipamento oferece uma maior disponibilidade em campo.

Para comemorar a venda das escavadeiras, todos os colaboradores da Hyundai Heavy Industries Brasil foram reunidos para acompanhar a saída da máquina da unidade fabril. Na ocasião, o CEO, Byung Su Oh, discursou agradecendo o empenho de todos e ressaltou a importância do trabalho em equipe para o alcance dos objetivos. “Temos a certeza que esse evento foi o início de uma caminhada de sucesso rumo a novos horizontes”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *