Caminhões: como ter a máxima proteção com menor manutenção

Redação – 19.08.2020 –

Webinar exclusivo, no dia 27 de agosto, às 10h30, mostra como revestimentos de borracha para caçambas podem durar quatro vezes mais em plantas de agregados.

O custo benefício de usar revestimentos de borracha em caçambas de caminhões usados no transporte de agregados é uma realidade. A Metso tem históricos impressionantes fora e dentro do Brasil e os especialistas da empresa vão tirar todas as dúvidas a respeito do tema no webinar que acontece dia 27 de agosto, às 10h30. O evento gratuito é destinado aos profissionais de mineração de agregados, incluindo gestores de frota, manutenção e técnicos da área.

Intitulado Caminhões: como ter a máxima proteção com menor manutenção, o webinar terá duração de uma hora, com espaço para perguntas. A principal abordagem do Web Meeting será sobre o desempenho do revestimento: os revestimentos de borracha têm uma vida útil mínima quatro vezes maior dos que os convencionais e reduzem os danos estruturais das caçambas. A segurança é outro ganho, com a redução pela metade dos ruídos e vibração e pelo maior intervalo entre as manutenções preventivas. Como o sistema é modular, a troca é mais rápida e mais simples.

Os casos reais no Brasil e no mundo também confirmam a viabilidade financeira dos revestimentos: aplicações reais mostram que adotar a tecnologia equivale a investir entre R$ 0,04 a R$ 0,07 por tonelada transportada.

Para inscrever-se no webinar Caminhões: como ter a máxima proteção com menor manutenção, os interessados devem acessar clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *