Case atualiza carregadeiras da série G, inclusive com nova tela sensível ao toque

Redação – 12.05.2021 –

Segundo o site especializado Equipment World, fabricante também adicionou carga útil instalada de fábrica e uma nova tela sensível ao toque

Com máquinas populares de linha amarela, a série G, da norte-americana Case passou por um upgrade como informa uma reportagem do site especializado Equipment World nessa semana. Uma das mudanças é a nova tela sensível ao toque na qual os operadores podem acessar as configurações da máquina e dados operacionais. Eles também podem ajustar os controles eletro-hidráulicos, o que lhes permite definir de forma independente a resposta de levantamento (lança) e inclinação (caçamba) para suave, moderada ou agressiva.

Como detalha a reportagem, a configuração suave “permite um controle preciso para atividades como carregamento de paletes de tijolos ou blocos”. Já o nível moderado é a configuração de fábrica. O modo agressivo foi projetado para aplicações de alta demanda, nos quais os operadores poderão usar a medição fina da caçamba para completar qualquer carga.

A inteligência adicionada permite usar a comunicação aprimorada entre o motor e a transmissão para alcançar mudanças mais suaves para reduzir o desgaste dos pneus e economizar até 10% de combustível. Aqui é uma diferença entre os modos Smart e Max. Os recursos também levam ao melhor gerenciamento da potência, evitando que os pneus não sejam girados, levando ao seu desgaste excessivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *