Compesa e BRK Ambiental fazem pesquisa sobre esgotamento sanitário em Recife

Redação – 18.02.2020

Expectativa é que sejam visitados cerca de 2,4 mil imóveis em bairros da capital pernambucana

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), em parceria com a BRK Ambiental, está realizando o recadastramento de localidades que estão recebendo obras de esgotamento sanitário no Recife. O levantamento será realizado nos bairros do Cordeiro e Torrões, e a expectativa é que sejam visitados cerca de 2,4 mil imóveis, até o próximo mês de abril.

As visitas serão realizadas de segunda a sexta-feira  sempre por uma equipe de cadastradores uniformizados e identificados, que coletarão os dados do cadastro do cliente como documentos (CPF, RG) e a conta de energia, e ficarão responsáveis pela distribuição de folders informativos.

O objetivo da ação é manter atualizada a base de dados da companhia e garantir o bom relacionamento com o cliente, como explica o gerente de Cadastro da Compesa, Mauro Lacerda. “O cadastro é uma parte muito importante no processo de relacionamento com o cliente, por isso precisa de atualizações periódicas. Os dados auxiliam áreas importantes e contribuem para o bom andamento da prestação dos serviços da empresa”, afirma Mauro.

Os moradores que não conseguirem participar do mutirão de recadastramento podem comparecer nas lojas de atendimento da Compesa, ou acessar a agência virtual no site www.compesa.com.br, para atualizar os dados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *