Concessão da Zona Azul de SP ancora crescimento de 36% da Estapar no trimestre

Redação – 10.03.2021 –

A rede de estacionamentos Estapar registrou receita líquida de R$ 184,6 milhões no quarto trimestre de 2020. O valor é 36% superior ao do trimestre anterior e o principal destaque nos negócios da empresa foi a concessão da Zona Azul de São Paulo, assumida em novembro de 2020 com mais de 51 mil vagas das ruas da capital paulista sob sua gestão.

No ano passado, a Estapar também reforçou as atividades em mobilidade urbana, com a instalação de 250 pontos de recarga de veículos elétricos espalhados por 100 pontos de estacionamento da empresa. Essas “ecovagas” estão distribuídas em 10 estados do Sul, Sudeste, Nordeste e Distrito Federal.

Os pontos de recarga foram estabelecidos em parceria com a Enel X e com a Volvo Cars. “A parceria para a criação das ecovagas está alinhada às estratégias de auxiliar na redução de emissões de poluentes. A mobilidade elétrica é uma realidade no Brasil e queremos oferecer aos motoristas uma estrutura adequada e maiores possibilidades para o uso e recarga desses veículos em espaços onde há o que existe de mais moderno e tecnológico no setor”, diz André Iasi, CEO da Estapar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *