Copasa leiloa frota de 104 veículos nessa quarta

Da Redação – 18.12.2017 –

Visitação pode acontecer hoje e amanhã em Belo Horizonte

Uma frota de 104 carros será leiloada pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) nessa quarta-feira. Entre os veículos que serão leiloados, destacam-se os automóveis da Fiat, Fiorino e Strada, além dos modelos GM S10 e Hyundai Tucson. A visitação de inspeção ainda pode ser feita hoje e amanhã no pátio da Companhia em Mutuca. No dia da visitação é proibido levar mochilas, capacetes, bolsas e equivalente, bem como fotografar outros lotes que não fizerem partem do presente leilão.

Os carros serão leiloados no estado de conservação e condições em que se encontram, não cabendo qualquer reclamação posterior. O pagamento do bem arrematado deverá ser feito em 100%, com até 48 horas após a data de realização do leilão, exclusivamente por meio de boleto bancário que será entregue ao arrematante momento evento.

Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, qualquer instituição ou associação, com exceção dos empregados da Copasa e da Copasa Serviços de Saneamento Integrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A (Copanor). O prazo máximo para a retirada do automóvel será de até 15 dias corridos, a contar da data do leilão. O edital do leilão Número 04/2017 e informações sobre o processo podem ser consultados no site da Copasa (www.copasa.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *