Daiken traz tecnologia alemã para elevadores hidráulicos

Da Redação – 29.11.2016 –

Em parceria com a Blain Hydraulics, fabricante paranaense foca o mercado de elevadores de baixo custo e menor consumo de energia, para aplicação em empreendimentos de até cinco andares.

Especializada em elevadores para edifícios de alto padrão e plataformas de acesso para universidades, bancos e demais instituições, a Daiken firmou uma parceria com a alemã Blain Hydraulics para expandir sua atuação no mercado de elevadores hidráulicos. Pelo acordo, a empresa passa a deter exclusividade em todo o território nacional para distribuição das válvulas de controle produzidas pela parceira, que figura como líder mundial nesse segmento, com mais de meio milhão de unidades comercializadas e uma participação superior a um terço do market share global.

O diretor comercial da Daiken, Fabrício Serbake, destaca que o mercado de elevadores hidráulicos cresce a cada ano no país, devido a sua elevada segurança, baixo custo de manutenção, conforto e menor consumo de energia. Por esse motivo, ele aposta na parceria com a fabricante alemã ao incorporar componentes de classe mundial aos produtos oferecidos no mercado brasileiro. Como resultado desse acordo, a fabricante paranaense programa uma série de eventos, a partir de 2017, para divulgar as vantagens na utilização de elevadores hidráulicos, assim como sua viabilidade em empreendimentos de até cinco andares. Os eventos serão realizados em parceria com entidades de arquitetura e construção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *