Empresas de táxi reagem com consulta pública

Da redação – 02.08.2016 –

Iniciativa do Movimento Confia Taxi, termina hoje e já reuniu cerca de 700 sugestões para melhoria do serviço na capital paulista.

Liderado pela Adetax, associação que reúne as empresas de táxi de São Paulo, o Movimento Confia Taxi, abriu uma consulta pública que se encerra hoje, 02 de agosto. A iniciativa começou a receber sugestões no dia 18 de julho e já teria recebido cerca de 700 opiniões de como aperfeiçoar o serviço na capital paulista. De acordo com a associação, a ideia do movimento é  compreender melhor as demandas e prioridades da população em relação ao táxi de São Paulo.

Após a consulta, as sugestões recebidas serão avaliadas e será elaborado um Código de Ética para os motoristas e regras para os veículos. Para participar da avaliação, o canal de acesso é o site www.confiataxi.com.br, que lista quatro questões, incluindo um campo aberto para sugestões. Antes de enviar as informações, o participante deverá preencher os dados pessoais.

“Esta iniciativa visa aperfeiçoar ainda mais o táxi. Existem algumas posturas que podem ser avaliadas, e muitas outras aperfeiçoadas”, ressalta Ricardo Auriemma, porta-voz do Confia Taxi. De acordo com ele, o movimento “defende a qualidade e a segurança na prestação do serviço de táxis na cidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *