Ex-Camargo Corrêa assume diretoria brasileira da Acciona Infraestructuras

Da Redação – 02.05.2016 – 

Andre JulianoO jogo das cadeiras parece estar começando no setor de infraestrutura e a novidade da espanhola Acciona Infraestructuras indica que ele pode sim ter um reforço para as empresas internacionais que visam ganhar o mercado enfraquecido pelas construtoras locais envolvidas na operação Lava-Jato.

Mostra disso é que o executivo André Clark Juliano acaba de assumir a operação da subsidiária brasileira da multinacional espanhola, forte na atuação  em obras de saneamento, serviços e infraestruturas e com presença consolidada em mais de 30 países, atingindo vendas superiores a 6,5 bilhões de Euros em 2015. Ele atuará na integração das diretorias da empresa no Brasil, com o objetivo de promover o desenvolvimento da companhia e criar condições para a evolução de novos mercados e serviços. O executivo se reportará a Jesús Alcázar, diretor geral da empresa na América Latina.

Juliano possui 10 anos de experiência no segmento de Papel e Celulose e oito anos no setor de Construção Civil, onde sua última atuação foi em operações Internacionais e Desenvolvimento de Novos Negócios, pela Camargo Corrêa. É formado em engenharia química pela Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e possui MBA em Finanças e Gestão de Operações pela Stern School of Business.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *