Fujitsu firma parceria com a ENW e expande atuação na região Norte – InfraRoi
  • O InfraRoi
  • Categorias
    • 100 Open Startups
    • Agricultura
    • Artigos
    • Capital humano
    • cidades inteligentes
    • compliance
    • Concessões
    • Concreto do Futuro
    • Construção
    • Destaques
    • Digitalização
    • Energia
    • Equipamentos
    • Financiamento
    • Fórum Concretagem Produtiva
    • gestão pública
    • Giro de Obras
    • Iluminação pública
    • InfraDigital
    • Infraestrutura social
    • Infraestrutura urbana
    • Inovação
    • Internacional
    • Internet das Coisas
    • ISP Report
    • Johnson Controls
    • Manutenção
    • Mineração
    • Mobilidade urbana
    • Óleo e Gás
    • Pandemia
    • payback
    • Podcast
    • Porto
    • Provedores regionas
    • Regulação
    • Saneamento Básico
    • Sem categoria
    • serviços
    • Telecom
    • Transportes e logística
    • Vídeos InfraRoi
  • Publicidade
  • Contato
Últimas Noticias
Petrobras é a segunda maior do mundo em operações no oceano Mercado imobiliário cresceu 4,5% em SP Aditivos são aliados de produtividade e meio ambiente na construção civil Retrofit: como aumentar a produtividade de instalações industriais a um baixo custo A importância do projeto de rede óptica FTTh Provedores regionais ampliam representatividade em conselho consultivo da Anatel Startup de recarga de bateria avança em São Paulo Energia solar deve gerar 5,4 mil novas empresas em 2021 Quase metades das redes LTE oferecem voz na América Latina Em casa, na rua ou no escritório: o Trabalho Híbrido é a nova realidade corporativa

Fujitsu firma parceria com a ENW e expande atuação na região Norte

Da Redação – 25.10.2016 –

ENW passa a comercializar produtos da fabricante japonesa e avança na oferta de serviços de TI em Manaus (AM), cidade na qual tem escritório. Parceria é fruto do Select Partner Program, programa de canais da própria Fujitsu.

A ENW, desenvolvedora de sistemas e tecnologia de suporte para vigilância e monitoramento remoto, anunciou que será a primeira companhia a comercializar as soluções da Fujitsu na região Norte do Brasil. Focado no mercado de pequenas e médias empresas, o acordo viabiliza que a ENW distribua os produtos de armazenamento, appliance de backup, hiperconvergentes da família PRIMEFLEX e o appliance de banco de dados open source, o Fujitsu Enterprise Postgres (FEP).

O relacionamento entre as empresas começou em 2015, quando a ENW começou a utilizar os produtos da Fujitsu em suas operações. Satisfeita com os resultados, a companhia viu que poderia otimizar a atuação por meio da distribuição direta dos produtos.

Para a Fujitsu, esse salto representa a expansão e o crescimento da empresa em um cenário economicamente desafiador. Segundo Edson Siqueira, VP de Vendas da Fujitsu do Brasil, a região Norte é um dos focos de atuação da fabricante e o acordo traz frutos nesse sentindo. “Mais do que volume de canais, buscamos por empresas que, como a ENW, compartilhem nossos valores e interesse em prover qualidade e o melhor atendimento aos clientes, conquistando assim uma relação de ganha-ganha para todos os envolvidos”, finaliza.

Posted in TelecomTagged ENW, Fujitsu, parceria comercial, Select Partner Program

Navegação de Post

Com métodos construtivos racionais, empreiteira quer avançar no mercado de infraestrutura
Salão do Automóvel consome energia de cidade de 15 mil habitantes

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

© 2019 InfraRoi | Todos os direitos reservados | desenvolvido por Criaturo