Fujitsu firma parceria com a ENW e expande atuação na região Norte

Da Redação – 25.10.2016 –

ENW passa a comercializar produtos da fabricante japonesa e avança na oferta de serviços de TI em Manaus (AM), cidade na qual tem escritório. Parceria é fruto do Select Partner Program, programa de canais da própria Fujitsu.

A ENW, desenvolvedora de sistemas e tecnologia de suporte para vigilância e monitoramento remoto, anunciou que será a primeira companhia a comercializar as soluções da Fujitsu na região Norte do Brasil. Focado no mercado de pequenas e médias empresas, o acordo viabiliza que a ENW distribua os produtos de armazenamento, appliance de backup, hiperconvergentes da família PRIMEFLEX e o appliance de banco de dados open source, o Fujitsu Enterprise Postgres (FEP).

O relacionamento entre as empresas começou em 2015, quando a ENW começou a utilizar os produtos da Fujitsu em suas operações. Satisfeita com os resultados, a companhia viu que poderia otimizar a atuação por meio da distribuição direta dos produtos.

Para a Fujitsu, esse salto representa a expansão e o crescimento da empresa em um cenário economicamente desafiador. Segundo Edson Siqueira, VP de Vendas da Fujitsu do Brasil, a região Norte é um dos focos de atuação da fabricante e o acordo traz frutos nesse sentindo. “Mais do que volume de canais, buscamos por empresas que, como a ENW, compartilhem nossos valores e interesse em prover qualidade e o melhor atendimento aos clientes, conquistando assim uma relação de ganha-ganha para todos os envolvidos”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *