As gruas também sofreram com o furacão Irma – InfraRoi
  • O InfraRoi
  • Categorias
    • 100 Open Startups
    • Agricultura
    • Artigos
    • Capital humano
    • cidades inteligentes
    • compliance
    • Concessões
    • Concreto do Futuro
    • Construção
    • Destaques
    • Digitalização
    • Energia
    • Equipamentos
    • Financiamento
    • Fórum Concretagem Produtiva
    • gestão pública
    • Giro de Obras
    • Iluminação pública
    • InfraDigital
    • Infraestrutura social
    • Infraestrutura urbana
    • Inovação
    • Internacional
    • Internet das Coisas
    • ISP Report
    • Johnson Controls
    • Manutenção
    • Mineração
    • Mobilidade urbana
    • Óleo e Gás
    • Pandemia
    • payback
    • Podcast
    • Porto
    • Provedores regionas
    • Regulação
    • Saneamento Básico
    • Sem categoria
    • serviços
    • Telecom
    • Transportes e logística
    • Vídeos InfraRoi
  • Publicidade
  • Contato
Últimas Noticias
SP tem a primeira rede de telecom com 800G Provedor regional baiano instala 113 km de rede em 2020 O que falta para o Brasil atrair investimentos em Robôs Industriais? LiuGong firma parceria com fabricante de lubrificantes na AL Komatsu terá distribuição em Pouso Alegre (MG) Como as empresas podem se manter inclusivas no meio digital Abrint identifica novos municípios com backhaul de fibra para o 5G em SP BNDES libera R$ 3,9 bilhões para Porto do Açu Cemig supera R$ 170 milhões em investimentos de manutenção preventiva Forteks vai construir novo terminal de passageiros no aeroporto de Sobral

As gruas também sofreram com o furacão Irma

Da Redação (com informações do Miami Herald) – 15.09.2017 –

Três equipamentos tiveram suas lanças partidas na passagem do Irma por Miami.

As fortes rajadas de vento que atingiram Miami na semana passada, geradas pelo furacão Irma, levou prejuízo também para a construção civil. De acordo com relatório do jornal Miami Herald, três lanças de gruas caíram ao serem atingidas pela tempestade tropical. Felizmente o prejuízo foi só financeiro, pois não foram registrados feridos ou mortos por ocasião das quedas.

As vidas poupadas certamente têm relação com o trabalho prévio da cidade, que mapeou que os 25 guindastes de torre empregados na construção civil do local provavelmente não suportariam ventos de 185 milhas por hora, que era o previsto para o furacão Irma, classificado previamente pela categoria 5.

Embora o curso do Irma tenha mudado para o oeste dos Estados Unidos, desviando o centro de Miami, os estragos ainda ocorreram, derrubando as lanças de três guindastes, conforme registrados em vídeos. Confira, neste link, um dos vídeos.

Posted in Construção, InternacionalTagged furacão Irma, furacão Miami, Irma, Irma Miami

Navegação de Post

Trator elétrico contrapõe falta de tecnologia nas lavouras
Cipatex entra no mercado de impermeabilização de túneis

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

© 2019 InfraRoi | Todos os direitos reservados | desenvolvido por Criaturo