Tracbel é eleita melhor revendedora de equipamentos pesados pela Exame

Da Redação 02.07.2015 –

Distribuidora faturou R$ 843 milhões em 2014 e fica em primeiro lugar no ranking do anuário Melhores & Maiores da revista pela sexta vez.

O Grupo Tracbel, revendedor de equipamento pesados, conquistou pela sexta vez, em sete anos, o primeiro lugar na categoria Revenda de Máquinas e Insumos da revista Exame, da Editora Abril. A premiação do anuário Melhores & Maiores, que lista as principais empresas de cada setor da economia brasileira, ocorreu em São Paulo, no dia 1° e julho.

“Estamos muito contentes por mais este reconhecimento da Melhores & Maiores, uma publicação conceituada, que avalia mais de 3 mil empresas e que serve de referência para o meio empresarial brasileiro”, diz Luiz Gustavo de Magalhães Pereira, CEO do Grupo Tracbel.

Atualmente, a empresa conta com cerca de 720 colaboradores, espalhados em 22 unidades, além de um novo Centro de Distribuição e Manutenção (CDM Tracbel), em Bebedouro (SP), com foco no atendimento ao cliente. Esse foco, aliás, é uma das  bandeiras o grupo, que o canaliza principalmente ao pós-venda. “A Tracbel nasceu de uma oficina mecânica de equipamentos pesados e não medimos esforços para investimentos nesta área”, afirma Magalhães Pereira.

Hoje, a empresa representa a Volvo Construction Equipment, Volvo Penta, Massey Ferguson, Metso, Atlas Copco e os pneus radiais da Michelin, além da Tigercat e a SP Maskiner, companhias do setor florestal. A distribuidora faturou, em 2014, R$ 843 milhões.

Deixe uma resposta

*

Este post foi visto 1102 vez(es).