InfraDigital reúne mídias focadas em infraestrutura

InfraDigital – Agregados Online, InfraROI, IPNews e TEM Sustentável criam plataforma comum de conteúdo multimídia e branded content  O grupo de quatro veículos digitais acaba de criar uma plataforma comum para divulgação de conteúdos ligados à infraestrutura. O InfraDigital reúne os sites de notícias Agregados Online, InfraROI, IPNews e TEM Sustentável e tem como ponto […]

Por Redação

em 30 de Março de 2021

InfraDigital – Agregados Online, InfraROI, IPNews e TEM Sustentável criam plataforma comum de conteúdo multimídia e branded content 

O grupo de quatro veículos digitais acaba de criar uma plataforma comum para divulgação de conteúdos ligados à infraestrutura. O InfraDigital reúne os sites de notícias Agregados Online, InfraROI, IPNews e TEM Sustentável e tem como ponto comum a digitalização de setores como telecomunicações, energia, mineração, construção civil, saneamento e mobilidade urbana. A plataforma adota o branded content como estratégia principal de negócios e tem como padrão o jornalismo especializado de qualidade.

O InfraDigital reúne uma audiência online focada em setores da infraestrutura. Três jornalistas experientes editam os projetos do InfraDigital: Jackeline Carvalho, Nelson Valêncio e Rodrigo Conceição Santos. O trio tem passagens por veículos de vários segmentos e vão coordenar a área de conteúdo do InfraDigital, incluindo a produção de podcasts, lives, revistas digitais e reportagens especiais.

A área de negócios do InfraDigital é coordenada por Adriano Emenegildo. “Acreditamos em um novo modelo já tarimbado internacionalmente pela grande mídia, com destaque para o New York Times, e por veículos especializados como o Equipment World. Ambos dos Estados Unidos”, explica Adriano. “Hoje, temos segurança de que o mercado brasileiro também está maduro para adotar a produção de conteúdo de qualidade no fortalecimento de marcas e mercados vanguardistas”, completa.

Na prática, os quatro veículos devem reproduzir os projetos de conteúdo focados na digitalização da infraestrutura de forma conjunta e organizar ações online sobre o tema ao longo de 2021. Os produtos oferecidos envolvem a produção personalizada de podcasts, lives, estudos de caso, reportagens multimídias e eventos especializados, além da publicidade online tradicional.