Integradora da Huawei se apresenta ao setor metroviário

Redação – 15.07.2019 –

A Compwire vai levar soluções de TI e conectividade para a 25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, evento que será promovido pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), entre os dias 03 e 06 de setembro. A empresa integra tecnologias da Huawei e aposta em soluções de transporte inteligente com tecnologias de Analytics, Machine Learning, Big Data e Smart Cities.

“Todas as soluções contribuem para uma maior eficiência, inovação e disponibilização dos serviços de infraestrutura urbana”, diz Erick Lasagno Comelli, Head of Sales da empresa. No que diz respeito à transmissão de dados, essencial para a integração inteligente dos sistemas de uma cidade, a Compwire oferece soluções de backbone, Wireless, telefonia IP e sonorização.

Segundo Comelli, o principal objetivo da Compwire no evento é apresentar a empresa como uma integradora de soluções, que vai desde a concepção até a gestão de projetos. “Esta será uma grande oportunidade de permear o nome da Compwire dentro do mercado metroferroviário. Apesar de sermos novos neste nicho, possuímos muita experiência em tecnologia, com a possibilidade de agregar valor neste setor”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *