Imóveis: IA e automação de marketing aumentam vendas

Da Redação – 02.04.2018 –

Uma ferramenta lançada pela Hypnobox promete multiplicar as vendas de imóveis em até oito vezes com o uso de robôs de atendimento virtual. A solução, criada no campo da inteligência artificial, recebeu o nome de Chatbox e consiste numa entrevista prévia com o cliente para entender a intenção de compra e direcioná-la ao corretor mais adequado.

O corretor receberia, então, leads mais qualificados, com dados completos de nome, e-mail, telefone, pretensão de compra, melhor forma de contato, quando pretende tomar a decisão, etc.

“Com as tecnologias de automação de marketing e inteligência artificial é possível identificar os clientes que realmente têm interesse em comprar um imóvel, maximizando o tempo dos corretores e aumentando a produtividade e as vendas”, defende Rafael Meireles Yoshioka, CEO da Hypnobox.

O Chatbox entrou em fase de pré-lançamento em setembro do ano passado e já é utilizado por 15 empresas, tendo gerado mais de 2.200 atendimentos por meio de robôs, com uma taxa de conversão de leads em vendas 8 vezes maior, segundo a Hypnobox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *