JCB lança serviço de crédito no Brasil

Da Redação – 03.04.2018 – 

A JCB anunciou ontem o laçnamento da sua financeira no Brasil. A operação local da JCB Finance é exclusiva para concessão de crédito na compra de equipamentos da marca e atenderá todo o território latino-americano. Com o lançamento, a empresa reforça a posição de que busca crescer 25% em 2018, com incrementos tanto nas vendas brasileiras quanto dos países vizinhos.

“A nossa expectativa é, ao final deste ano, incluir 200 máquinas a mais no mercado”, comenta José Luis Gonçalves, presidente da JCB Latam. “O investimento em ferramentas que impulsionam o desenvolvimento dos setores de infraestrutura e agricultura é fundamental para o crescimento ecônomico brasileiro. O lançamento de JCB Finance, aliado ao bom desempenho que tivemos em 2017, reforça o nosso compromisso com o país e com nossos clientes”, completa.

Com taxa de juros de até 0,59% ao mês, o JCB Finance espera ser responsável por 25% do total de vendas da marca já neste ano.

O programa foi lançado na Inglaterra e replicado em diversos países onde a marca atua. Na Polônia, por exemplo, foi lançado em 2017, registrando 36% de penetração em vendas e 45% de aumento na receita da marca. No Brasil, a operação de JCB Finance é realizada em parceria com a Deutsche Leasing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *