JCB produz milésima escavadeira no País

Da Redação – 16.09.2015 – 

Equipamentos brasileiros receberam upgrade, contando com um novo sistema eletroeletrônico e motor mais econômico.

A fabricante de equipamentos pesados JCB produziu, neste mês, a milésima escavadeira no Brasil. O diretor de vendas da companhia, Nei Hamilton, diz que o marco é apenas o começo. “Acreditamos no desenvolvimento do mercado brasileiro, enxergando espaço para crescimento na ampliação da gama de máquinas, tanto para o mercado interno quanto para exportação”, diz.

O executivo lembra que, recentemente, foi feito um upgrade em toda a linha de escavadeiras produzidas no Brasil (modelos JS200 e JS160), as quais voltadas para o segmento florestal, terraplanagem, agricultura, mineração e locação. Agora, os equipamentos contam com um novo sistema eletroeletrônico. Outra característica é o motor JCB com 4 cilindros, que garante, segundo a fabricante, mais eficiência devido ao baixo consumo de combustível.

Os modelos desenvolvidos na fábrica em Sorocaba (SP), também contam com o LiveLink, sistema de telemetria remoto que pode ser acessado por smartphone, permitindo ao cliente monitorar as funcionalidades da máquina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *