João Rocha assume gerência nacional de produtos e marketing da BMC-Hyundai – InfraRoi
  • O InfraRoi
  • Categorias
    • 100 Open Startups
    • Agricultura
    • Artigos
    • Capital humano
    • cidades inteligentes
    • compliance
    • Concessões
    • Concreto do Futuro
    • Construção
    • Destaques
    • Digitalização
    • Energia
    • Equipamentos
    • Financiamento
    • Fórum Concretagem Produtiva
    • gestão pública
    • Giro de Obras
    • Iluminação pública
    • InfraDigital
    • Infraestrutura social
    • Infraestrutura urbana
    • Inovação
    • Internacional
    • Internet das Coisas
    • ISP Report
    • Johnson Controls
    • Manutenção
    • Mineração
    • Mobilidade urbana
    • Óleo e Gás
    • Pandemia
    • payback
    • Podcast
    • Porto
    • Provedores regionas
    • Regulação
    • Saneamento Básico
    • Sem categoria
    • serviços
    • Telecom
    • Transportes e logística
    • Vídeos InfraRoi
  • Publicidade
  • Contato
Últimas Noticias
SP tem a primeira rede de telecom com 800G Provedor regional baiano instala 113 km de rede em 2020 O que falta para o Brasil atrair investimentos em Robôs Industriais? LiuGong firma parceria com fabricante de lubrificantes na AL Komatsu terá distribuição em Pouso Alegre (MG) Como as empresas podem se manter inclusivas no meio digital Abrint identifica novos municípios com backhaul de fibra para o 5G em SP BNDES libera R$ 3,9 bilhões para Porto do Açu Cemig supera R$ 170 milhões em investimentos de manutenção preventiva Forteks vai construir novo terminal de passageiros no aeroporto de Sobral

João Rocha assume gerência nacional de produtos e marketing da BMC-Hyundai

Da Canaris Informação Qualificada – 27.07.2017 – 

Executivo traz know how de engenharia de aplicação do produto e inteligência de mercado para reforçar ainda mais a qualidade de atendimento da fabricante de equipamentos pesados.

João Rocha

O engenheiro mecatrônico João Felipe de Fontes Rocha é o mais novo talento do corpo executivo da BMC-Hyundai. Com a função de Gerente Nacional de Produtos e Marketing, ele será a principal interlocução entre as demandas dos clientes, as frentes de vendas (filiais) e a fábrica de Itatiaia, refinando a oferta de equipamentos para o mercado.

João Rocha tem a missão de estruturar a inteligência de produto, entendendo o perfil dos clientes e adequando soluções para cada tipo de necessidade. “O mercado de equipamentos vive o desafio de reler modelos de negócio, entendendo novas estruturas e especialidades de mercado”, diz ele. “A proposta da BMC-Hyundai, de ser uma empresa que se molda às necessidades dos clientes e que mantém a postura de dono, com velocidade de resposta e presteza de atendimento, está totalmente alinhada a essa nova demanda do mercado”, completa.

O executivo tem passagens pela Bauko e pela Sotreq, onde teve como última função a consultoria comercial de toda a linha de produtos, incluindo as de ferramentas de trabalho (implementos) e tecnologias. “Aprendi, na prática, a entender a tarefa comercial do cliente em campo e propor a ele equipamentos com soluções ideias para sua produtividade e rentabilidade”, revela João Rocha. “Na BMC-Hyundai, vou aplicar essa experiência e liga-la à nossa capacidade fabril e estratégias de marketing e inteligência de mercado”, salienta ele.

Formado em Engenharia de Controle e Automação pela escola de engenharia Mauá e Pós-Graduado em Administração pelas Faculdades Getúlio Vargas (FGV), o executivo acumula oito anos de experiência no setor de equipamentos e se confirma totalmente alinhado ao estilo arrojado da BMC-Hyundai.

Posted in Construção

Navegação de Post

Minas libera crédito de R$ 300 mi para obras municipais
Enel inicia operação de parque eólico na Bahia

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

© 2019 InfraRoi | Todos os direitos reservados | desenvolvido por Criaturo