John Deere lança a retro 310L, fabricada no Brasil – InfraRoi
  • O InfraRoi
  • Categorias
    • 100 Open Startups
    • Agricultura
    • Artigos
    • Capital humano
    • cidades inteligentes
    • compliance
    • Concessões
    • Concreto do Futuro
    • Construção
    • Destaques
    • Digitalização
    • Energia
    • Equipamentos
    • Financiamento
    • Fórum Concretagem Produtiva
    • gestão pública
    • Giro de Obras
    • Iluminação pública
    • InfraDigital
    • Infraestrutura social
    • Infraestrutura urbana
    • Inovação
    • Internacional
    • Internet das Coisas
    • ISP Report
    • Johnson Controls
    • Manutenção
    • Mineração
    • Mobilidade urbana
    • Óleo e Gás
    • Pandemia
    • payback
    • Podcast
    • Porto
    • Provedores regionas
    • Regulação
    • Saneamento Básico
    • Sem categoria
    • serviços
    • Telecom
    • Transportes e logística
    • Vídeos InfraRoi
  • Publicidade
  • Contato
Últimas Noticias
Petrobras é a segunda maior do mundo em operações no oceano Mercado imobiliário cresceu 4,5% em SP Aditivos são aliados de produtividade e meio ambiente na construção civil Retrofit: como aumentar a produtividade de instalações industriais a um baixo custo A importância do projeto de rede óptica FTTh Provedores regionais ampliam representatividade em conselho consultivo da Anatel Startup de recarga de bateria avança em São Paulo Energia solar deve gerar 5,4 mil novas empresas em 2021 Quase metades das redes LTE oferecem voz na América Latina Em casa, na rua ou no escritório: o Trabalho Híbrido é a nova realidade corporativa

John Deere lança a retro 310L, fabricada no Brasil

Da Redação – 29.03.2017 –

Equipamento tem motor 8% mais potente que o modelo anterior e conta com transmissão Powershift, que oferece maior desempenho às operações em campo.

As novas retroescavadeiras 310L da John Deere, fabricadas em sua unidade industrial de Indaiatuba, no interior de São Paulo, chegam ao mercado brasileiro com uma série de novidades em relação ao modelo anterior. Equipadas com motor emissionado, que atende à regulamentação MAR-I de controle de emissão de poluente, elas atingem uma potência líquida de 86 Hp, 8% acima da oferecida pela sua antecessora.

Além dessa característica, que se traduz em maior força no trabalho, elas contam com sistema de transmissão Powershift, que proporciona mudanças de marchas rápidas e suaves, e sua embreagem com aplicação multi-placas permite o engate instantâneo na tração dianteira (MFWD). Para facilitar a operação, a alavanca de controle da carregadeira possui um interruptor de neutralização da transmissão.

Entre outras características, a 310L tem chassi de estrutura unitária e estilo caixa, o que proporciona máxima rigidez, baixo peso e integridade estrutural ao longo de toda a sua vida útil. Seu design também foi planejado para reduzir os custos de operação. “O acesso fácil a todos os pontos de manutenção da retroescavadeira permite realizar rapidamente todas as inspeções e ações preventivas, conferindo maior disponibilidade e produtividade ao equipamento”, afirma Luis Viegas, gerente de Marketing de Produto da John Deere Construção.

Segundo Roberto Marques, diretor de Vendas da divisão de Construção & Florestal da John Deere Brasil, a produção deste modelo no país “é mais um passo que consolida a posição da empresa no mercado brasileiro e nosso compromisso de investir no seu crescimento”. Ele destaca que, por ser um produto 100% nacional, a retroescavadeira pode ser adquirida por meio da linha de financiamento Finame, do BNDES. Tudo com o suporte da rede de distribuidores da marca, que cobre todo o território brasileiro.

Como opcional, a nova retro pode ser equipada com o sistema de diagnóstico e gerenciamento remoto JD Link, que permite acompanhar suas operações em qualquer lugar e a qualquer instante, a partir de uma conexão com a internet. Com as informações coletadas, o usuário pode gerenciar a disponibilidade da máquina e seu desempenho, acompanhando os custos de produção das máquinas sobre seu negócio. O sistema também permite que, por meio de diagnóstico remoto, o técnico seja acionado mediante qualquer irregularidade, inclusive com informação de qual peça precisará levar a campo para substituição.

Posted in Construção

Navegação de Post

Obras reforçam captação de água para a Grande São Paulo
Acciona revela interesse em concessões de água e esgoto

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

© 2019 InfraRoi | Todos os direitos reservados | desenvolvido por Criaturo