Tecnologia facilita troca e giro de mandíbulas em britadores

Da Redação – 08.07.2015 –

Indicado para toda a linha C de britadores de mandíbulas da Metso, a plataforma também otimiza o giro das mandíbulas em situações de manutenção para reduzir o desgaste dos revestimentos.

Plataformas_Manutencao_LinhaCA novidade da finlandesa Metso é uma plataforma produzida em alumínio para facilitar a troca ou o giro de mandíbulas em britadores. O equipamento tem ajustes simples para atender toda a linha C de britadores da marca e está disponível para atuar tanto com mandíbulas de perfis únicos quanto bipartidos.

“Dialogando com nossos clientes, identificamos a possibilidade de melhoria no processo de manutenção de britadores de mandíbula. As plataformas foram desenvolvidas para facilitar a manutenção de forma segura, simples e inteligente, garantindo retorno imediato”, explica Caio Grosso, engenheiro de suporte para a linha de britagem Metso no Brasil.

Segundo a Metso, as plataformas podem ser adquiridas separadamente ou como opcional na compra dos britadores. Além das plataformas, a fabricante oferece uma linha completa de equipamentos, revestimentos e peças originais para toda sua linha.

Deixe uma resposta

*

Este post foi visto 1373 vez(es).