PromonLogicalis junta-se à rede global de nuvens conectadas

Da Redação 09.09.2015 –

Empresa é um dos 66 provedores mundiais da Intercloud, da Cisco, que engloba cerca de 350 data centers

A PromonLogicalis acaba de integrar-se à Intercloud, iniciativa que reúne 66 provedores mundiais de serviços na nuvem, com uma infraestrutura de 350 data centers distribuídos em mais de 50 países. Com a iniciativa, a empresa diversifica a oferta para seus clientes, permitindo que eles escolham a nuvem mais adequada aos seus negócios. A PromonLogicalis planeja oferecer serviços de nuvem híbrida baseados na tecnologia Cisco na Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai.

“Com a adesão à Intercloud, a PromonLogicalis reforça seu alinhamento estratégico com a Cisco na América Latina, ao mesmo tempo em que evolui na composição de seu portfólio”, explica Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis Latin America. De acordo com ele, a plataforma facilita a gestão de máquinas virtuais e viabiliza a adoção do modelo de nuvem híbrida. O executivo reafirma o apoio às inovações da Cisco e o objetivo de continuar como uma das principais integradoras de TIC da América Latina.

A nova oferta também está alinhada, segundo ele, com a tendência de maior adoção dos serviços em nuvem: de acordo com um estudo global patrocinado pela Cisco e realizado pela IDC, a maioria das organizações têm focado em nuvens privadas e híbridas: 44% dos entrevistados estão usando ou têm planos de implementar uma nuvem privada, enquanto 64% dos que já adotaram a computação em nuvem têm utilizado uma nuvem híbrida. O estudo revela que a adoção de nuvens privadas e híbridas é impulsionada por requisitos de segurança, desempenho, preço, controle e proteção de dados.

Deal Group procura novos profissionais de TI
Oportunidade inclui vagas para desenvolvedores e analistas de sistemas
O integrador Deal Group abriu nove vagas para profissionais de TI em Curitiba (PR) e São Paulo (SP). Sete oportunidades são para a capital do Paraná, especificamente em cargos de Desenvolvedor PL/SQL (SR), Front-End Junior, Desenvolvedor Delphi (SR) e PHP Pleno. Segundo a companhia, diferenciais importantes são o conhecimento em HTML, Javascript e Desenvolvimento PL/SQL. As condições de contratação incluem a participação em um projeto durante três meses, onde a experiência com servidores web, boas práticas de programação e provisionamento de máquinas contam pontos.

Já as duas vagas disponibilizadas em São Paulo, no bairro Itaim Bibi, são para Analista Desenvolvedor Sênior e Analista de Sistemas. O desenvolvedor deve ter ensino superior completo, com graduação em TI e conhecer, entre outros, Visual Basic e SQL. Os pré-requisitos para o Analista incluem a fluência intermediária em inglês e conhecimento da metodologia de desenvolvimento de sistemas. Os interessados podem encaminhar o currículo no e-mail vagas.curitiba@deal.com.br para as vagas de Curitiba e vagas@deal.com.br para as de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *