Revista Construtores confirma apoio ao Fórum InfraROI de Concretagem Produtiva

Produzido por Canaris Informação Qualificada – 21.02.2016 – 

A Revista Construtores, publicação que há 37 anos é referência no segmento de construção civil, confirmou seu apoio de mídia ao Fórum InfraROI de Concretagem Produtiva. O evento reúne o ecossistema formado por concreteiras, construtoras imobiliárias e da área de infraestrutura e produtores de agregados minerais em São Paulo no próximo dia 12 de abril. O Fórum tem ainda o apoio institucional da Abesc, entidade que reúne o mercado de concreteiras, e da Anepac, associação das empresas do setor de agregados minerais.

Revista ConstrutoresCom versão impressa e site, a Construtores cobre todos os segmentos da construção civil, imobiliária, engenharia e infraestrutura, lançamentos de mercado e empresas, além de destaques internacionais. A publicação também é reconhecida pelas entrevistas com lideranças do setor, grandes contratantes de obras e construtoras e pela abordagem do aspecto sustentável em projetos de infraestrutura.

“O Fórum InfraROI de Concretagem Produtiva tem tudo a ver com o nosso público-alvo e com nossa proposta de conteúdo cada vez mais focado em qualidade, um dos formatos de diferenciação entre as revistas técnicas”, explica Marcus Cassawara, editor da Revista Construtores. Ele destaca que a parceria inclui a cobertura do evento e a publicação, na Construtores, do conteúdo apresentado.

O Fórum InfraROI de Concretagem Produtiva está dividido em quatro painéis: Gestão de agregados, Usina eficiente, Em busca do traço perfeito e uma mesa redonda final com especialistas do setor de concreto, falando a respeito dos três temas anteriores. O Fórum deve reunir cerca de 100 profissionais do setor e acontece no hotel Sheraton WTC, dentro do complexo WTC na capital paulista.

Para acessar a grade prévia do Fórum InfraROI de Concretagem Produtiva, entre link. Para inscrições e informações: contato@canaris-com.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *