Tablet do exército americano ganha espaço em logística

Da Redação – 17.09.2015 –

Dispositivo da Zebra, em dois modelos, resiste à queda em piso de concreto e pode ser usado em operações logísticas e gestão de ativos, inclusive para empilhadeiras.

A Zebra Technologies lançou dois tablets direcionados para operações logísticas e gestão de ativos. Segundo a empresa, os dispositivos ET50 e ET55 possuem recursos avançados de escaneamento que analisam fotos, etiquetas NFC e códigos de barras com precisão. Os aparelhos podem ser usados no suporte para veículos de técnicos em serviço, motoristas de entregas e vendedores de campo. Outra indicação pé em atividades com empilhadeiras. Os aparelhos estão disponíveis para os sistemas operacionais Microsoft Windows 8.1 e Android 5.1 (Lollipop) e com dois tamanhos de tela.

Quanto à conectividade, o ET50 pode utilizar o Wi-Fi, enquanto o ET55 é compatível também com o 4G LTE. Ambos os modelos são fabricados com touch screen que pode ser utilizada com luvas, além do uso de canetas stylus para anotações e coleta de assinaturas. As baterias dos dispositivos, por sua vez, podem ser trocadas sem desligar o aparelho, o que aumenta a duração da bateria embutida e garante energia 24 horas por para realização de tarefas em campo.

Uma curiosidade: as configurações dos aparelhos foram desenhadas de acordo com as especificações de resistência do exército norte-americano, podendo enfrentar quedas sobre concreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *