Totvs cria sistema para gestão de fluxo de materiais de construção

Da Redação – 12.04.2016 –

A Totvs anunciou hoje que juntou expertises de duas soluções (PC Sistemas e Bematech) para oferecer uma plataforma dedicada aos setores de materiais de construção. O WinThor, segundo a desenvolvedora, apoia os centros de distribuição e os home centers na obtenção de informações confiáveis para tomadas de decisões seguras.

O sistema promete compilar todo o fluxo desse mercado, indo desde a entrada de mercadorias, passando pelo estoque, controle de custos, contas a pagar, transações de venda e contas a receber. A tecnologia, segundo a Totvs, ajuda, assim, a definir as necessidades de compra da empresa, gerando o pedido e atualizando os dados de diferentes revendedores automaticamente. “Nosso objetivo é, por meio da especialização, consolidarmos ofertas que apoiem as empresas no crescimento dos seus negócios”, diz Leonardo Barros, diretor de novos mercados da PC Sistemas.

Já na ponta do varejo de materiais de construção, o PDV da Bematech fornece todos equipamentos necessários para a automação do ponto de venda – monitor, impressora fiscal, gaveta de dinheiro, leitor de código de barras, plataforma de transferência eletrônica de fundos e computador. O objetivo é apoiar as lojas no controle sobre as suas operações.

“Unimos soluções da PC Sistemas e da Bematech, duas empresas do Grupo TOTVS, para levarmos ao segmento de materiais de construção a facilidade de encontrar em um único fornecedor de tecnologia todo o atendimento necessário para ganhar mais eficiência na sua operação”, conclui Gilsomar Maia, CFO da Totvs.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *