Vodafone Brasil lança plataforma para 4G

Da Redação – 25.05.2017 –

A solução oferecida pela empresa, que contempla equipamentos e plataforma de gestão para comunicação 4G, está em seu estande na Exposec 2017, que encerra hoje.

Quem visitar a Exposec 2017 – Feira Internacional de Segurança, que está sendo realizada em São Paulo e encerra hoje, poderá travar contato com o que a indústria apresenta como última palavra em tecnologia para segurança eletrônica, incluindo câmeras, sistemas CFTV e de controle de acessos, entre outros. No estande da Vodafone Brasil, entretanto, a novidade é a solução desenvolvida pela empresa para a comunicação de dados por tecnologia 4G.

“Estamos apresentando, em primeira mão, nosso portfólio de produtos banda larga 4G com pacotes de dados exclusivos, incluindo equipamentos e plataformas de gestão e controle que também são exclusivos”, afirma Arthur Hollanda Ribeiro, gerente de marketing da Vodafone Brasil. A empresa, que pertence a uma das maiores operadoras de telecomunicações do mundo, opera no país por meio de uma parceria com a Datora Mobile, oferecendo produtos para comunicação machine to machine (M2M) e banda larga para o mercado corporativo.

No segmento M2M, aliás, suportado pela rede da Datora, as soluções da empresa vêm de encontro à crescente demanda do mercado, impulsionada pelo avanço da internet das coisas (IoT), que viabiliza a conexão entre equipamentos e dispositivos em processos industriais, no agronegócio e outras aplicações. “Esperamos ampliar nosso relacionamento e nossas parcerias com tecnologias que surpreendam o usuário em termos de qualidade e segurança que só uma empresa de porte internacional pode oferecer”, completa o executivo.

Além das soluções apresentadas em seu estande, a Vodafone ministrará uma palestra hoje, nas dependências do centro de convenções São Paulo Expo, onde ocorre a Exposec 2017. O tema da palestra, que será ministrada pelo gerente de marketing da empresa, Arthur Ribeiro, é: IoT – Revolucionando modelos de negócio e gerando novas fontes de receita. Ela está programada para ocorrer entre as 16h e 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *