Da Redação – 29.07.2016 –
Com estrutura local, prazo para reparo em equipamentos de redes óptica e metálica é reduzido pela Redex Telecom.
Enquanto a maioria dos fabricantes de instrumentos para concepção e manutenção de redes de telecom oferecem suporte técnico no exterior, a Redex aposta na estrutura local como diferencial para ser mais ágil no atendimento. Atualmente, garante a empresa, 90% dos produtos em garantia que chegaram ao departamento de atendimento ao cliente com alguma avaria, é devolvido em menos de cinco dias úteis.
“O suporte técnico no Brasil diferencia a Redex do restante do mercado, já que muitos dos nossos clientes não possuem um equipamento de backup e precisam de agilidade no retorno”, diz Ana Cláudia Leite, coordenadora do departamento de atendimento ao cliente. Ela acrescenta que o fato de não precisar enviar o equipamento para fabricantes estrangeiras realizarem o reparo, aumenta a confiabilidade do cliente em relação à Redex.
Ana explica que, para executar esse serviço, a Redex tem uma estrutura específica com instrumentos e ferramentas, sendo parte delas adquiridas pela própria empresa e outra parte fornecida pelos fabricantes parceiros.