Redação – 16.12.2020 –
Concessionária moderniza atendimento e acesso aos serviços com opção online
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelas operações de esgoto em Mauá, criou uma agência virtual para modernizar o atendimento nos canais digitais. A virtualização permite o acesso a serviços como segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo e atua como guia de informações para resolução de dúvidas. A nova Agência Virtual foi desenvolvida também para evitar que o cliente se desloque até uma loja convencional em tempos de pandemia.
“A Minha BRK é uma novidade que acompanha uma tendência global de digitalização de processos e serviços. Com um clique, será possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo”, explica Viviane Cristina de Moraes, responsável pela área Comercial em Mauá.
A proposta foi tornar o uso mais intuitivo e permitir que todas as pessoas tenham uma experiência digital positiva. O atendimento é personalizado, de acordo com o histórico de navegação pela ferramenta de cada cliente, e criado para que qualquer pessoa consiga explorar as funcionalidades do site.
Com o objetivo de facilitar o contato do cliente, além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp. Em horário comercial, a concessionária conta ainda com a página no Facebook para atendimentos.