Da Redação – 27.08.2018 –
Projeto do interior de SP foi apresentado ela Aquarum na semana passada
A Aquarum Saneamento Ambiental aproveitou a edição da Fenasan, encerrada na sexta-feira passada, para mostrar projeto de construção da estação de tratamento de esgoto (ETE) que está construindo na cidade de Franco da Rocha, interior de São Paulo. A empresa venceu a licitação da ETE, que deve contribuir para a despoluição do Rio Juqueri.
Com foco em implantação e operação de projetos e sistemas inteligentes para otimização de recursos hídricos, a companhia tem outros empreendimentos em operação. É o caso das ETEs compactas em Palestina (SP), as soluções para tratamento de água e reuso para o Hotel Quality e Grupo Pão de Açúcar, além da construção, operação e manutenção de ETEs em Manaus e Maceió. Seus projetos instalados pelo país devolvem ao meio ambiente cerca de 100 milhões de litros de água por dia.
“Acreditamos no crescimento do investimento em saneamento básico em 2019, o setor não pode esperar mais por recursos e precisa se modernizar”, comenta Francisco José Vela, presidente da Aquarum. De acordo com ele, a empresa atende cerca de 55 clientes desde concessionárias públicas e privadas de s a indústrias, hospitais e shopping centers.