A fabricante de equipamentos pesados Link-Belt anunciou a nomeação de Lilian Martins como nova gerente de marketing para a América Latina. A profissional assume o cargo com o desafio de fortalecer a marca e ampliar a presença da empresa na região.
Lilian tem experiência no setor, com passagens por empresas multinacionais no Brasil e no exterior. Sua trajetória inclui a gestão de estratégias de marketing, comunicação e desenvolvimento de novos negócios. A chegada de Lilian à Link-Belt é vista como parte da movimentação estratégica para o crescimento da marca na região, onde vendeu 2 mil escavadeiras no ano passado.
De acordo com Rodrigo Ramos, diretor da Link-Belt para a América Latina, a escolha de Lilian foi motivada pela experiência e pela visão de futuro que ela traz. “Estamos confiantes de que a Lilian será fundamental para reforçar nossa marca e estreitar o relacionamento com nossos clientes na região”, disse.
Lilian Martins, por sua vez, destacou a importância de reforçar a presença da Link-Belt em um mercado tão dinâmico como o latino-americano. “Estou muito animada com este novo desafio e espero contribuir para o crescimento da empresa, alinhando estratégias locais às metas globais”, declarou.