Link-Belt tem nova gerente de marketing para América Latina

Maysa Ribas assume o marketing com novas frentes, como Inteligência de Mercado, Pricing, Produto e Programas de Vendas

Por Redação

em 28 de Março de 2025

A fabricante de equipamentos pesados Link-Belt anunciou a nomeação de Maysa Ribas como nova gerente de marketing para a América Latina. A profissional assume o cargo com o desafio de reestruturar a área, adicionando novas frentes como Inteligência de Mercado, Pricing, Produto e Programas de Vendas, além dos já existentes como comunicação, branding, eventos e e-commerce.

Maysa tem 15 anos de experiência no desenvolvimento de negócios internacionais, incluindo dois anos como gerente de vendas para América Latina da Link-Belt. A chegada dela à Link-Belt é vista como parte da movimentação estratégica para o crescimento da marca na região, onde vendeu 2 mil escavadeiras no ano passado.

A executiva vai responder diretamente ao diretor-geral da Link-Belt Brasil e América Latina, Matheus Fernandes. “Espero colaborar com minha equipe para transformar dados em insights valiosos, que nos ajudem a tomar decisões informadas e consolidar nossa liderança no mercado de escavadeiras. Minha expectativa é criar uma cultura de inovação e excelência, promovendo um ambiente onde todos possam contribuir de forma significativa para o crescimento da marca e a construção de relacionamentos duradouros com nossos distribuidores e clientes”, disse.