Aplicativo facilita identificação de vazamento de água no RN

Da Redação – 08.02.2018 –

Concessionária estadual lançou app nessa segunda que usa GPS do celular para identificar local exato de problemas

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) acaba de lançar um aplicativo para facilitar o acesso de seus usuários aos serviços da empresa, incluindo a emissão de segunda via de conta. Com o uso do programa no celular, por outro lado, a empresa ganha uma nova forma de confirmar os dados de reclamantes no caso de aviso de vazamentos de água e esgoto: o GPS do aparelho.

As notificações , agora, permitem que o consumidor aponte o local exato da ocorrência, além da possibilidade de inserir imagens do problema. Em resumo, a Caern passa a ter as situações críticas georeferenciadas. Segundo a concessionária, por meio do aplicativo o usuário poderá utilizar o chat online e o teleatendimento. O app permite ainda verificar os pontos de atendimento presencial e, em breve, o aplicativo possibilitará o agendamento de atendimento nos escritórios da empresa.

O aplicativo foi desenvolvido pela Gerência de Tecnologia de Informação da Caern e está disponível atualmente para o sistema Android. O download pode ser feito através da Play Store, identificando o app Caern Mobile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *