Aruba entra no mercado de provedores regionais

Redação – 09.05.2019 –

Fabricante de infraestrutura LAN/WAN fecha parceria com WDC Networks e foca em eventos como a Future ISP

Subsidiária da HP, a Aruba estreia no mercado de provedores regionais via parceria com a brasileira WDC Networks. A ideia é fortalecer a marca americana oficialmente no universo das ISP, sigla com que então eram conhecidos os provedores, hoje efetivamente no conjunto a quarta maior operadora de telecom do país. O escopo de produtos inclui switches e pontos de acesso.

“A parceria aconteceu devido à necessidade de ampliar nossas áreas de atuação. Do lado da WDC, percebemos uma grande oportunidade para comercializar produtos de networking para nossos canais de segurança eletrônica e uma oportunidade imensa para venda de soluções no mercado de provedores de internet. A WDC é líder nestes segmentos”, afirma Junior Carrara, diretor da WDC Networks.

De acordo com ele, o foco de trabalho em termos de produtos inclui a linha OfficeConnect para pequenos e médias empresas, com foco especial em sua base de integradores de CFTV (switch POE) e a linha Campus (switches destinados a médios e grandes projetos), que possui hardware de classe operadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *