Asia Shipping recebe certificação para atender indústria de óleo e gás

Da Redação – 09.06.2016 – 

Crescimento do setor chama a atenção da empresa. A previsão é que 4,2 milhões de barris de petróleo sejam produzidos diariamente até 2020.

A Asia Shipping, empresa brasileira que oferece operações de agenciamento marítimo e aéreo para cargas de importação e exportação, anunciou que acaba de renovar o certificado para fornecedores de bens e serviços da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP). Com a aprovação da instituição, a companhia B2B se mantém qualificada para também atender empresas do setor de óleo e gás.

O interesse da Asia Shipping no segmento não acontece por acaso. Em 2000, o setor de óleo e gás representava apenas 3% do PIB brasileiro. Cerca de dez anos depois, o percentual subiu para 13%, comprovando o potencial de produção do mercado, que deve crescer ainda mais,segundo a Petrobras. A empresa prevê que 4,2 milhões de barris de petróleo sejam produzidos diariamente até 2020.

“Para nós é fundamental estar presente no mercado de óleo e gás”, disse Alexandre Pimenta, CEO da Asia Shipping. “Para isso contamos com o apoio de diversos programas da ONIP de promoção das empresas instaladas no país”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *