Brametal entra no segmento de iluminação pública e prevê parcerias em licitações

Redação – 28.01.2021 –

Empresa é focada em estruturas metálicas, com uma produção de 180 toneladas/ano

A área de Iluminação Pública é a nova aposta da Brametal, empresa com sede no Espírito Santo e focada na produção de estruturas metálicas. A meta da companhia é fabricar postes, braços e suportes, aproveitando seu know how e a experiência de produzir anualmente cerca de 180 mil toneladas de estruturas metálicas. A entrada no novo segmento deve acontecer a partir de março desse ano.

Tecnicamente, a fabricante domina todos os processos de concepção dos postes e braços, desde a engenharia, ensaios, cortes, conformação, galvanização, embalagens até a logística. Na avalição da Brametal, o setor está em franco crescimento e a empresa deve participar de licitações previstas, além de iniciar parcerias com empresas relacionadas ao novo mercado.

Quem comanda a nova área é Ernesto Ullrich, profissional com mais de 40 anos de experiência em vendas e 25 deles dedicados ao segmento de iluminação pública e eficiência energética. Uma das especialidades dele é entender a migração da tecnologia HID para LED, além da utilização de telegestão, automação e soluções com geração de energia por fontes renováveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *