Carregadores domésticos da ABB prometem atender de carros a hotéis

Da Redação – 16.08.2018 –

Um lançamento da ABB no setor de carregadores domésticos elétricos, o EVLunic AC promete reduzir custos de carregamento de carros elétricos. A solução também pode atender construções inteligentes, da iluminação a aquecimento, e outros setores, como o hoteleiro e o comercial.

Trata-se de um conjunto de design compacto – medindo 50 por 25 cm², fabricado com um invólucro de couro resistente para uso interno e externo. A tecnologia está disponível em versões de carregamento AC de 4,6 e 11 kW, bem como trifásico AC de 22 kW. “Com o crescimento contínuo das vendas de carros elétricos híbridos e a bateria, empresas e motoristas estão buscando soluções simples e econômicas para recarga de veículos”, diz Frank Mühlon, head de negócios globais da ABB para Recarga de Veículos Elétricos. “A recarga não deve interromper o nosso dia, e é por isso que estendemos o portfólio com o carregador doméstico AC, que é de fácil instalação e pode ser utilizado em casa ou no trabalho”, completa.

Esses carregadores domésticos podem ter vários tipo de conectores, incluindo tomada tipo 2, tomada tipo 2 com obturador e cabo tipo 1 e 2. Para locais em que a montagem na parede é difícil, há opções de pedestais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *