Case atualiza sistema de telemetria dos equipamentos

Redação – 27.07.2020 –

A Case Construction lançou uma nova geração de plataforma de telemetria. O SiteWatch tem um novo painel e segue o padrão de telemetria internacional da Association of Equipment Management Professionals (AEMP) 2.0, que garante a compatibilidade da solução com frotas de marcas de equipamentos diferentes. O sistema é item de fábrica em algumas máquinas e opcional em outras, nas quais é adquirido em pacotes de um a cinco anos.

“Os dados gerados pelo equipamento de construção auxiliam no gerenciamento de frotas em tempo real e na tomada de decisões. Por isso uma interface simples e intuitiva facilita muito o processo”, diz Gregory Riordan, diretor de tecnologias digitais da CNH Industrial para a América do Sul.  “A nova plataforma de telemetria apresenta aos usuários um alto nível de dados críticos em um painel de instrumentos muito claro e simples. Além disso, todos os dados essenciais de desempenho e da máquina ficam disponíveis em apenas um ou dois cliques, acessíveis por meio da navegação no computador ou em um dispositivo móvel”, completa.

O novo painel de instrumentos inclui um menu horizontal de fácil leitura na parte superior da tela, com cinco ícones-chave onde se concentram em informações operacionais básicas, como um resumo do equipamento, pesquisa de equipamento, relatórios de nível de combustível e status do alarme.

Com apenas um clique no menu superior é possível criar relatórios sobre a utilização do equipamento e o consumo de combustível e manutenção. Outros ícones acessam as visões gerais da frota e de manutenção, bem como relatórios adicionais que destacam alertas específicos e códigos de falha.

Para uma transição tranquila, a Case disponibiliza, por um curto período, a mudança da nova versão do SiteWatch para a anterior, por meio de um ícone específico no canto superior direito. O interruptor se destina a simplificar a adoção da nova interface e a auxiliar na familiarização com os usuários regulares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *