Case reúne parceiros latino-americanos na aposta pelas exportações

Redação – 20.02.2020 –

A Case Construction Equipment acredita no bom desempenho das exportações para países latino-americanos em 2020. Por isso, a fabricante reuniu ontem 28 concessionários, de 20 países da região, em Belo Horizonte, para discutir estratégias de negócio da marca.

O Dealer Meeting da Case tem como principal objetivo apresentar o planejamento da marca sobre produtos, pós-vendas, comercialização e recursos de financiamento, além de estimular a integração entre eles. “Estamos otimistas e confiantes que este será um bom ano em termos de negócios. Queremos transmitir aos concessionários a sinergia da equipe e gerar conhecimento sobre os produtos e serviços Case. Nossa intenção é estar cada vez mais próximos da nossa rede de representantes”, diz Maurício Moraes, gerente de marketing Case South America.

A montadora acredita na retomada do mercado de construção e na expansão das exportações. Para isso, temas relacionados ao panorama de máquinas de construção, o posicionamento e as expectativas da marca também estiveram no cronograma do evento