Consultoria ambiental expande atuação no Brasil

Da Redação – 06.03.2017 –

Ramboll Environ abre novos escritórios no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte com foco em gestão ambiental nas áreas de óleo e gás, saneamento e mineração, entre outros.

A Ramboll Environ, multinacional de origem dinamarquesa especializada em engenharia e meio ambiente, está ampliando suas atividades no Brasil. A empresa iniciou o ano de 2017 com a abertura de novos escritórios no Rio de Janeiro e Belo Horizonte, que se somam a outros quatro que ela mantém em operação no país. O objetivo é expandir sua participação em projetos de gestão ambiental, integridade de ativos, remediação de áreas contaminadas e desempenho social nos setores de petróleo e gás, energia, saneamento e transporte, entre outros, que figuram entre suas especialidades.

O novo escritório carioca fica instalado na praia de Botafogo e tem como foco o atendimento a empresas dos setores de petróleo e gás, energia e siderurgia. “Queremos ficar mais próximos dos nossos clientes, pois assim poderemos atuar de maneira proativa e dinâmica na implementação e monitoramento de seus projetos, bem como na remediação de eventuais ocorrências”, afirma Eugenio Singer, presidente da Ramboll do Brasil.

O escritório mineiro, por sua vez, que fica no bairro do Savassi, tem o objetivo de dar suporte à atuação da Ramboll junto ao segmento de mineração, bem como em projetos de empresas de outros setores fortes no estado, como metalurgia, siderurgia e manufatura. A Ramboll conta com mais de 60 profissionais no Brasil, que atuam de forma multidisciplinar em projetos de engenharia, gestão ambiental e de riscos, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *