D-Link lança switches para provedores regionais

Da Redação – 28.11.2017 –

Linha de equipamentos também pode ser aplicada em médias e pequenas empresas

A série DGS-3630, com dois equipamentos, é a nova geração de switches da taiwanesa D-Link. A tecnologia foi pensada para pequenas e médias empresas (PMEs) e também para provedores regionais. Uma das características que chama atenção é o uso dos dispositivos mesmo em “operações de rede escaláveis infraestruturas metro Ethernet saturadas”. O processo inclui administração e manutenção nesse cenário, o que é um ponto a favor dos provedores regionais.

Série nova de switches permite escalonamento e tem mecanismos de segurança inovadores

Segundo a D-Link, em termos de desempenho com velocidade com fio, os switches podem reunir todo o tráfego na rede. Outra característica é a presença de portas de uplink embutidas de 10 Gigabit e tecnologia de empilhamento. Juntas, elas permitem que o switch acomode redes empresariais maiores. A flexibilidade também acontece por meio dos recursos de software, caso dos protocolos de suporte Full Layer 3, recursos OAM e QoS avançado.

Os dois equipamentos também dispõem da tecnoliga Solid Dying Gasp, baseada em software. O mecanismo permite que o switch retenha energia suficiente para automaticamente enviar uma mensagem de alerta caso aconteça alguma falha no dispositivo. Já a função 6 kV surge protection minimiza o risco de danos ao switch causados por surtos elétricos e reduz o tempo de manutenção e custos com reparo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *