Epiroc lança dispositivo de monitoramento remoto para rompedores

Redação – 13.05.2020 –

A Epiroc lançou um dispositivo de monitoramento remoto para controlar a localização e as horas de operação de hidráulicos e fresadores hidráulicos. O sistema, chamado Hatcon, pode ser integrado com a plataforma de nuvem MyEpiroc, onde constam informações sobre serviços, lista de tarefas e outras atividades que dão visão geral da frota.

“Você sempre saberá onde estão suas ferramentas, o que fazem, quando precisam de serviço ou se alguma está sendo operada mais que a outra. E com o MyEpiroc, tudo, desde o agendamento de serviços até a identificação de falhas e a descoberta de novas soluções, será muito mais rápido e fácil. Essas informações não apenas ajudarão a criar um fluxo de trabalho mais suave com menos tempo de inatividade, mas também podem ser vitais para atingir as metas gerais de negócios”, diz Torsten Ahr, vice-presidente de marketing da Epiroc para ferramentas hidráulicas embarcadas.

Segundo a fabricante, como os dados coletados também são compartilhados com ela, ocorre melhoria do nível de serviço, como na agilidade de reposição de peças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *