Evento foca em tecnologia para melhorar qualidade de ruas e rodovias no Brasil

Redação – 15.04.2019 –

Paving Expo 2019 acontece em São Paulo em agosto e reúne empresas do segmento de pavimentação

O anúncio recente de investimentos em infraestrutura viária é um dos impulsionadores do Paving Expo 2019, que acontece em São Paulo em agosto. Segundo Guilherme Ramos, diretor da STO Feiras e Eventos, que organiza o encontro, a liberação de recursos será importante para diminuir a deterioração das estradas e ruas brasileiras. “Também é uma oportunidade para o setor apresentar seus equipamentos, produtos e tecnologias, que podem elevar a qualidade da infraestrutura viária no país”, afirma.

Dados recentes indicam que estados como Paraná, Amazonas, Ceará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul anunciaram investimentos para a manutenção, construção e reabilitação da malha viária e estradas vicinais e para obras de drenagem, pavimentação e sinalização viária, entre outros. Já o estado de São Paulo anunciou um novo lote de concessão de rodovias.

O evento acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, na capital paulista, e já tem confirmada a presença de empresas como a Acmetec, Arteris, Bentley, Betunel, Caterpillar/Sotreq, Wirtgen Group/Ciber, Copagaz, DSI, Dynabase, Dynapac, Hilário, ITR, Ingevity, John Deere, Kaeser, Lafaete, Margui, Marvitec, Metrolux, Moba, Moviis Group, Pavemetrics, Pavesys, Riopar, Romanelli, Sotreq, SR Equipamentos e Stratura Asfaltos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *