Evento virtual discute gestão de ativos em infraestrutura

Redação – 07.05.2021 –

Congresso é organizado pelo Instituto de Engenharia e pela Abraman e acontece de 7 a 10 de junho

O primeiro Congresso Brasileiro de Engenharia e de Gestão de Ativos de Infraestrutura vai acontecer durante a pandemia, mas pretende discutir o cenário de infraestrutura do Brasil no futuro. Virtual, o encontro vai focar na gestão de ações de infraestrutura industrial, logística e transportes, saneamento, agronomia e mobilidade urbana, óleo e gás e mineração, entre outras. Para discutir esses pontos, o Congresso terá a participação de representantes do setor público e privado, como Microsoft, Sabesp, Acciona, Nokia, Transpetro, John Deere, Braskem, Siemens, Concremat, Allianz e BRK Ambiental.

O evento acontece de 7 a 10 de junho e está sendo organizado pelo Instituto de Engenharia (IE) em parceria com a Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos (Abraman). O evento deve reunir, “grandes nomes ligados à área de infraestrutura”, segundo os organizadores e vai discutir, inclusive, os últimos leilões de ativos feitos pelo governo federal.

Entre os temas do encontro estão os desafios para a mobilidade, gerenciamento de empreendimentos, compliance em obras de infraestrutura, garantia da qualidade do projeto e implantação de planos de gerenciamento na engenharia. A programação completa e valores para acompanhar o congresso estão disponíveis pelo site www.cbegai.org.br/. Associados do IE, da Abraman e estudantes têm um valor promocional para acompanhar o congresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *