Fibracem lança CTO da linha premium e anuncia novo centro de distribuição no ES

Redação (Da Future ISP Olinda) – 10.05.2019 –

A fabricante de componentes para redes de telecomunicações, Fibracem, apresentou duas novidades durante a Future ISP Olinda, evento voltado a provedores regionais e que acontece nesta semana em Pernambuco, com a cobertura especial do InfraROI. A primeira novidade é uma caixa de terminação óptica (CTO) da linha premium da companhia. A segunda é a abertura de um centro de distribuição no Estado do Espírito Santo, de onde sairão os produtos comprados pelos clientes das regiões Norte e Nordeste.

“O CD no Espírito Santo contará com um espaço amplo, de aproximadamente 2,6 mil m² de área destinada a armazenar toda a gama de produtos da Fibracem”, diz Eryck Ribeiro El – Jaick, diretor de planejamento e operações da empresa. Segundo ele, esse espaço de estoque e distribuição adicionais ajudarão na expansão de produção da fábrica da Fibracem na cidade de Pinhais (PR).

Já a caixa de terminação óptica lançada é da linha Air, a mais evoluída da fabricante. Segundo Carina Bitencourt, CEO da empresa, esses equipamentos podem ser instalados em redes aéreas ou subterrâneas e prometem proporcionar facilidade aos técnicos de redes de telecomunicações com instalação do cabo óptico de forma linear, devido à saída bidirecional da CTO. Isso também elimina o uso de acessórios de manobra. “O produto também facilita a interconexão do cabo óptico com os cabos de acesso aos assinantes”, conclui Carina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *