Fórum sobre PPPs e concessões acontece em São Paulo

Redação – 27.05.2019 –

A terceira edição do Fórum PPPs e Concessões, realizado anualmente pela revista Exame, acontece amanhã (28/5) em São Paulo. O evento vai reunir especialistas, empresários e autoridades para discutir parcerias público-privadas (PPPs), concessões e desestatizações no Brasil. Nos dois últimos anos, o evento reuniu mais de 750 investidores e representantes do poder público para discutir as oportunidades e os desafios em parcerias público-privadas, segundo os organizadores.

Para a edição de 2019 a expectativa é de produzir e compartilhar conhecimento sobre como participar dos novos planos de PPPs e concessões, analisando cenários para oportunidades, investimentos e projetos, segurança regulatória, financiamento e garantias e modelos inovadores de cooperação entre o poder público e privado. Entre os painéis em destaque está o que debate as atuais PPPs e concessões em andamento e o que analisa a as novas perspectivas para financiamentos e garantias em projetos de logística, saneamento, infraestrutura social e urbana.

A abertura do evento será feita pelo governador de São Paulo, João Doria Junior, e pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Na sequência, os turnos de debates entre governadores de 12 Estados, como Paraná, Minas Gerais e Espírito Santo. Ao todo, serão três rodadas de debate, contando com quatro em cada um. Eles discutirão como irão transformar o pipeline de projetos de Parcerias e Concessões no Brasil e outros temas.

Para agenda completa de participantes, painéis e programação, acesse www.pppforum.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *