Furukawa abre crédito de até R$ 30 mil para provedores regionais com menos de um ano de operação

Redação – 19.07.2019 –

Linha de crédito também dispensa necessidade de garantia para as chamadas ISPs

A Furukawa está apostando no potencial de novos provedores regionais de telecomunicações (ISPs) com menos de um ano de operação. A fabricante passa a oferecer um crédito de até R$ 30 mil para compra de suas soluções, sem exigir garantia. A nova linha especial funciona por meio do programa Primeiro Crédito Furukawa Card. As condições de contratação exigem que 10% do valor devem ser pagos antes do embarque dos produtos, sendo que o restante pode ser parcelado em até 12 vezes.

“A Furukawa confia nos ISPs que estão iniciando sua jornada e, com essa nova linha de crédito, que dispensa a necessidade de garantias, espera contribuir para alavancar o seu negócio”, afirma Paulo Eduardo Semensato Guimarães, da Gerência de Soluções Financeiras da empresa. Ele explica que, para solicitar o crédito, basta o provedor preencher o formulário disponível no portal do eCommerce Furukawa.

Segundo ele, um ano após a primeira compra, o provedor poderá utilizar as linhas de crédito normais da Furukawa, disponíveis para compras de valores mais altos. Outras opções de pagamento incluem Cartão BNDES, Finame, cartão de crédito, boleto bancário, transferência eletrônica e, ainda, os pontos do Programa Rewards, exclusivo para compras pelo eCommerce Furukawa.

Lembrando ainda que, em junho, a fabricante criou o programa FTTx Full Service, que consiste no fornecimento da solução completa de infraestrutura de rede óptica – o que inclui cabos, acessórios, equipamentos e serviços associados -, com facilidades de crédito e de pagamento. O provedor que optar pela iniciativa terá o pacote necessário para a implantação da rede FTTx.

O pacote inclui pré-projeto com suporte da área de engenharia, portfólio de produtos para rede externa (cabos ópticos, caixas de emenda e terminação, splitters) e interna (gabinetes, patch cords ópticos, conectores, pigtails e rosetas), equipamentos ativos (OLTs e ONTs), software para gestão de ativos e passivos, serviços de acompanhamento de ativação em campo (start-up), suporte pós-venda 24×7, treinamento e certificação profissional em projeto de redes e em configuração de equipamentos ativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *